TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/09/2018 17:00

A+ A-

Um dia sem água, outro com água suja: a realidade de moradores da Vila Glória

O TopMídiaNews entrou em contato com a empresa Águas Guarirobas, mas até o momento nenhuma resposta foi encaminhada

Moradores e comerciantes da Vila Glória, em Campo Grande, enfrentaram dias de caos no início desta semana, ao ficar um dia e meio sem água. Faltou água nas torneiras e a empresa responsável pelo abastecimento afirmou ao TopMídiaNews que estava sendo realizada uma manutenção da rede no setor e que o problema seria solucionado.

Sim, o problema foi solucionado, a água voltou, mas quem disse que dá para ser utilizada? Ao invés de deixar moradores e comerciantes felizes, a volta da água trouxe mais uma surpresa indesejada e continua como se não tivesse voltado, já que a água que sai das torneiras está suja de barro.

Vale lembrar que ainda existe o risco para aqueles que não utilizam o famoso copo transparente, de ingerir água suja. Os ‘tererezeiros’ de plantão que trabalham ou moram na região devem ficar espertos, para não tomar nossa bebida típica acompanhada de lama.

Falta de água

As torneiras pararam de fornecer água na tarde da última segunda-feira (17) e o problema continuou até terça-feira (18). A Águas Guarirobas informou que o setor passava por manutenção e que o problema seria solucionado. Enquanto isso, casas e empresas tiveram que se virar sem água.

Águas Guarirobas

O TopMídiaNews voltou a entrar em contato com a empresa, informando o novo problema, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias