A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

15/01/2019 18:21

A+ A-

Vai doer no bolso? motorista de Porsche a 113 km/h na Afonso Pena é multado em R$ 880

Pelo menos 41 condutores foram penalizados por estarem acima da velocidade permitida

Imagens do radar de velocidade do Detran-MS flagraram um Porsche trafegando a 113 km/h, na manhã desta terça-feira (15), nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande. O flagrante ocorreu durante operação de rotina realizada pelo departamento, em conjunto com a Polícia Militar de Trânsito.

O radar estático chegou a flagrar cerca de 150 veículos trafegando em excesso de velocidade entre as 9h e as 11h da manhã. Outra cena que chamou a atenção dos agentes e policiais que atuavam na operação foi uma caminhonete Mistubishi Triton que também seguia com velocidade superior à permitida pela via, chegando a alcançar 95 km/h.

De acordo com o chefe de fiscalização do Detran-MS, André Canuto, as operações de radar são rotineiras.

''Sempre flagramos veículos com excesso de velocidade, mas velocidades tão acima do permitido, indicam que muitos condutores ainda não têm consciência do risco que colocam suas vidas e a dos demais''.

Canuto salienta ainda que veículos esportivos, como é o caso do Porsche, têm de respeitar as regras de circulação na cidade. Apesar de ser um veículo conhecido por atingir altas velocidades, estas devem ser limitadas aos autódromos, não às rodoviárias tão pouco as urbanas.

A multa, nestes casos, é gravíssima com valor de R$ 880, 41 e os condutores terão sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias