A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/12/2016 08:35

A+ A-

Vereadores votam cinco projetos nesta quinta-feira

Entre as propostas, os parlamentares analisam o projeto que assegura a prevenção e tratamento de câncer do colo do útero

Cinco projetos serão votados na sessão ordinária desta quinta-feira (8), da Câmara Municipal de Campo Grande.  Em única discussão e votação, os parlamentares analisam o Veto Total ao Projeto de Lei Complementar n° 493/16, que assegura como item obrigatório na cesta básica a inclusão de escova dental infantil e adulta, creme dental e fio dental no município, de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT.

Já em segunda discussão e votação serão votados três Projetos. O Projeto de Lei n. 8.027/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que denomina área verde situada entre as ruas da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima, Campo Grande-MS.

A proposta n. 8.336/16, de autoria dos vereadores Coringa, Otávio Trad e Eduardo Romero, que autoriza o Poder Executivo a criar um local adequado destinado a eventos de som automotivo e encontro de motociclistas em Campo Grande.

Em seguida, os parlamentares analisam o projeto de Lei n. 8.384/16, de autoria do vereador Eduardo Romero, que declara de utilidade pública municipal o “Instituto Arara Azul”, com sede em Campo Grande-MS.

Em primeira discussão e votação, os vereadores votam outros dois projetos. O Projeto de Lei n. 8.034/15, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que dispõe sobre a inclusão da disciplina de educação para o trânsito no currículo das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Por último, o projeto de Lei n. 8.386/16, que autoriza o Poder Executivo a assegurar a prevenção, detecção e tratamento dos cânceres do colo uterino e de mama às mulheres com deficiência, no Sistema Único de Saúde – SUS, no âmbito em Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Prof. João Rocha.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024