A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/01/2019 07:00

A+ A-

VÍDEO: abandonado, Teatro de Arena do Horto Florestal coleciona lixo e tem estrutura destruída

Banheiros estão inutilizáveis e, além de fezes, camisinhas e papel estão jogados no chão

Basta caminhar pelo Teatro de Arena do Horto Florestal para perceber o cenário de abandono que toma conta do local, que ‘coleciona’ garrafas, copos, folhas e pichações.  Poucas pessoas transitam pelo espaço e aqueles que precisam utilizar os dois banheiros existentes no local, se deparam com uma missão árdua.

Tentar entrar em qualquer um dos banheiros é uma tarefa difícil, já que o banheiro feminino está totalmente alagado. Apenas uma pia possui torneira, mas o cano responsável por levar água encanada até o local vaza noite e dia. O acúmulo de lixo também é um dos obstáculos.

Além disso, para entrar é preciso ter um olfato prejudicado, tanto no banheiro feminino quanto no masculino. Fezes e urinas estão espalhadas pelo banheiro e a impressão que dá é que não é realizada limpeza no local há alguns meses.

Funcionários da Solurb estavam no local realizando o corte da grama e confirmaram ao TopMídiaNews que a missão dada foi apenas de tratar a vegetação. Segundo os trabalhadores, outros serviços não estão incluídos nas tarefas repassadas para o dia.

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, que informou que a solicitação de limpeza já foi realizada. A prefeitura afirma que "a parte do Horto que pertence a Sectur, os arredores do Centro de Convivência, será atendida pela pasta, que, por sua vez, solicitou limpeza e reparos à Sisep e Solurb". 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias