A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/07/2018 11:00

A+ A-

VÍDEO: amigos fazem última homenagem a jovem morto em tragédia na Ceará

Fabricio pilotava uma moto quando foi atingido por um carro na Ceará

A morte trágica de Fabricio de Souza Amorim, na madrugada deste domingo (15), mobilizou as redes sociais e também o velório da vítima. Inconformados com o acidente, amigos e familiares do motociclista deixaram centenas de mensagens de pesar nas páginas pessoais do rapaz.  

Pela linha do tempo, amigos de longa data lembraram de momentos na escola e no trabalho, além de agradecerem pela amizade.

“Me resta dizer obrigado pelas vezes que me  ajudou nas correrias da facul. (...) As vezes que ficamos eu, tu e o Alisson colocando e tirando aqueles enfeites de Natal no teto da loja. Você vai fazer falta naquela loja pálida e exaustiva, mas já sabe que sua nova função é olhar a gente da onde estiver.”

Em outra publicação, um jovem afirma que “foi um privilégio” ter conhecido Fabricio.

“O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia cruzou na sua vida. Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordado como um grande homem! Foi um privilégio conviver com uma pessoa tão maravilhosa como você. Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia.”

O velório da vítima, realizado às 18h na Avenida Bandeirantes, foi marcado por homenagens e forte emoção. Dezenas de motociclistas se reuniram na frente do local e relembraram momentos de alegria e lazer.

“O responsável pelas minhas gargalhadas no meio das aulas hoje esta fazendo eu derrubar algumas lágrimas. Perdemos o contato, mas nunca a amizade. Jamais vou esquecer de quem você foi e depois da linda homenagem que fizeram para você, acredito que ninguém vai", ressaltou um ex-colega de classe.

Confira o vídeo da  homenagem no velório:

O caso

Conforme o boletim de ocorrência, Fabrício estava em uma Yamaha Lander na rua Ceará, sentido Coronel Antonino. No sentido contrário vinha Ricardo Rocha, que entrou à esquerda para acessar a rua Santa Bárbara, no Jardim Autonomista, quando atingiu a vítima.
A frente da Lander bateu na parte de trás direita do Fiesta.

O Samu foi acionado e resgatou Fabrício, que em análise preliminar apresentava fratura no fêmur e no maxilar.

A Polícia Militar chegou ao local e convidou o motorista a fazer o teste do bafômetro. O resultado foi de 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ricardo foi preso em flagrante.

Enquanto a ocorrência era registrada na Depac Centro, o padrasto de Fabrício relatou aos policiais que esteve na Santa Casa procurando por informações da vítima, quando recebeu a notícia que ele não resistiu e morreu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024