Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Campo Grande

VÍDEO: cascalho encobre asfalto na Lúdio Martins Coelho após chuva da madrugada

A via nem parece que tem asfalto após ficar tomada pelo cascalho que desceu de outras ruas

13 fevereiro 2019 - 10h56Por Anna Gomes e Dany Nascimento

A Avenida Lúdio Martins Coelho amanheceu diferente nesta manhã de quarta-feira (13). A via nem parece que tem asfalto, após ficar tomada pelo cascalho que desceu de outras ruas do Bairro Oliveira, em Campo Grande.

Pelo menos três vias do bairro não têm asfalto, sendo assim, quando chove, todo cascalho desce para a Avenida Lúdio Martins Coelho. O morador Volnei Ricardo, 56 anos, reside na região há mais de duas décadas e adianta que basta chover para ‘a dor de cabeça’ aparecer.

 “Aqui é sempre a mesma coisa, quando chove, o cascalho desce todo para a avenida. Em outra ocasião, uma motociclista ficou ferida em frente da minha casa. Ela perdeu o controle da moto ao passar pelas pedras que estavam na via’’, disse.

Na Rua Maria Carlota Jordana, a força da água foi tão grande que abriu uma cratera na via. Máquinas da prefeitura já estão trabalhando no local nesta manhã.

O tecnólogo Carlos Roberto Sá, 37 anos, explica que reside em uma dessas três ruas que não possuem asfalto e adianta que já até reclamou na prefeitura, mas nada adiantou.

“Eles asfaltaram todo Oliveira, mas deixaram para trás três ruas. Fui procurar saber o motivo e alegaram que não poderiam fazer a obra em uma via que não possui rede de esgoto. Engraçado que vi os funcionários ‘cortando’ o asfalto de várias ruas para colocar a rede, mas na minha não podia”, desabafou o morador.

Veja o vídeo: