A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

07/02/2018 15:10

A+ A-

Vídeo: cansado de ficar no escuro, morador denuncia descaso no bairro Panamá

Pelo menos sete postes estão com as luzes queimadas e problema dura meses

Com filha de nove meses, Thiago Azevedo, 30 anos, denuncia descaso em bairro de Campo Grande. Pelo menos sete postes de iluminação da Avenida José Barbosa Rodrigues, na altura do número 2674, no Portal do Panamá, estão apagadas. O problema já dura há meses, a reclamação já foi feita na prefeitura, mas o problema não foi resolvido.

Thiago enviou vídeo ao TopMídiaNews relatando o caso em que é possível ver a escuridão total no local. "Estou com um problema sério na rua da minha casa! Sete postes seguidos na Avenida estão apagados e fica um breu absurdo!".

A residência de Thiago fica na avenida, na frente há uma reserva ecológica, e sem iluminação com a escuridão presente, o jovem se preocupa com a segurança da sua família. "Tenho uma filha de nove meses", afirma.

Os problemas não param por ai. Thiago afirma que quando chove muita lama vai parar na avenida. "Quando chove, na rua lateral desce um barro", finaliza.


Areia se aculuma na avenida.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, que informou que este trecho da Avenida Professor José Barbosa Rodrigues foi alvo de ladrões que roubaram os fios da rede subterrânea e com isto prejudicou a iluminação pública. Será providenciada a substituição da rede para resolver o problema. A prefeitura não se manifestou em relação ao acúlumo de areia na via. 

Veja o vídeo: 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias