A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/01/2017 08:10

A+ A-

Vídeo: chuva inunda lanchonete e desespera clientes no Itanhangá Park

Uma mulher subiu no teto do veículo que conduzia para se proteger

A população campo-grandense viveu um clima tenso no final da tarde de ontem (18), com a chegada de uma forte chuva, que deixou locais alagados. Um leitor do TopMídiaNews encaminhou vídeos demonstrando o desespero de algumas pessoas na Avenida Joaquim Murtinho, pois o córrego do cruzamento com a Avenida Fernando Correia, transbordou e uma forte correnteza se formou pelas ruas.

Funcionários de um estabelecimento comercial ficaram desesperados, já que a força da água ameaçava levar os móveis do local. Além disso, no vídeo é possível ver uma mulher em cima de um carro, tentando se proteger da enxurrada. A mulher assustou com o grande volume de água, estacionou o carro e subiu no teto.

A chuva durou apenas 40 minutos e foi responsável por diversos estragos nas ruas de Campo Grande. A Praça Ary Coelho alagou em volta e deixou motoristas ilhados no centro da cidade. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um motorista de um veículo Montana, que ficou preso dentro do carro. A força da água arrastou uma caçamba de entulho.     

Veja os vídeos: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024