PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

VÍDEO: crianças se arriscam em 'ninho de cobra' para pegar brinquedos

Crianças adentram em matagal onde moradores já encontraram duas cobras

Uma área pública vem atormentando os moradores do bairro Izabel Garden, em Campo Grande. Segundo a população, o local nunca recebeu manutenção. Eles alegam que o mato ultrapassa 2 metros e só desaparece quando moradores se reúnem, fazem vaquinha e pagam alguém para fazer a limpeza.

Revoltada ao ver que crianças adentram no matagal, Janir de Souza Arruda, 56 anos, que mora há 20 anos na região, diz que fica preocupada porque já viu duas cobras entre os matos. “Ali tem duas cobras, duas que nós vimos porque pode ter muito mais. As crianças entram no mato para receber doação de brinquedos porque tem pessoas que fazem boa ação e vem aqui dar brinquedos para eles no final de cada mês, fico morrendo de medo de acontecer algo com essas crianças”.

Janir filmou o momento em que as crianças formam fileiras no campo, em busca dos brinquedos. “Eu filmei e o mato ainda estava baixo. Eles distribuem ali porque é onde tem sombra, no bairro todo é sol, sem árvores e ali tem árvore boa, mas tem cobra ali e qualquer dia vai acontecer algo com essas crianças”.

O marido de Janir, Elson dos Santos, 60 anos, alega que nunca viu equipes municipais prestando serviço no local. “Nunca passaram, quem cuida disso aí são os moradores, quando temos condições, claro, porque quando não temos, fica assim, colocando todo mundo em risco”.

Vitorino dos Santos, 55 anos, relata que, durante a noite, a região fica perigosa. “Aqui é um perigo, os maloqueiros ficam escondidos aí, fumando droga e temos medo de sair de casa, não é bom sair de casa à noite”.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024