TJMS - Setembro
(67) 99826-0686

Vídeo: história de Campo Grande vira piada nas mãos de humorista nacional e viraliza na internet

Chipa de 1 real, capivaras e os buracos não escaparam da língua afiada do artista

10 JUL 2018
Thiago de Souza
17h00min
Humorista conta história do surgimento de Campo Grande Foto: Reprodução Youtube

A história do surgimento de Campo Grande e seus costumes foi contada de uma forma 'diferente' pelo humorista Léo Lins, em vídeo divulgado nas redes sociais. Na gravação, ele aparece com um livro na mão e faz piadas como a 'chipa de um real', capivaras, além do longínquo bairro Nova Lima.

''Foi no começo do século XX que surgiu a ideia de se desmembrar do Norte, mas a emancipação só chegou em 1979, pois foi o tempo que a notícia demorou para chegar no Nova Lima'', alfineta o comediante.

O tão falado Aquário do Pantanal não escapou da 'língua afiada' do artista.

''Até agora, o aquário [ do Pantanal] só serviu para molhar a mão de políticos'', destaca Lins.

O humorista, que atua no programa The Noite com Danilo Gentili, aborda também os buracos nas ruas de Campo Grande. ''Os buracos são tão grandes que dentro de alguns deles tem uma loja de açaí''. ''André Puccinelli e seu filho desviaram 200 milhões de reais, suficiente para tapar todos os buracos da cidade e até o da camada de ozônio'', compara.

O estereótipo do campo-grandense, bastante abordado por sites de humor locais, também não escapou da visão crítica do artista.

''As capivaras, assim como a população, também não cumprimentam quem passa por ela'', reproduziu o piadista. O modismo de tirar fotos em plantações de girassóis e o passeio das capivaras pela Capital também são relatados no texto do humorista. Tudo para divulgar seu show de stand-up.

Confira  o vídeo replicado nas redes sociais:

Veja também