A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/08/2017 14:37

A+ A-

Vídeo: Marquinhos diz que não há atrasos e pede reabertura dos portões da Santa Casa

Em gravação, prefeito apelou para sensibilidade dos diretores e um presente para a Capital

O prefeito Marquinhos Trad, do PSD, pediu para que os diretores da Santa Casa abram os portões do hospital, fechados desde a última quarta-feira (2), quando a administração colocou um aviso escrito 'superlotação'. Os diretores da unidade hospitalar afirmam que operam acima de capacidade e, por isso, tomaram a decisão de fechar o acesso às ambulâncias no local.

Em vídeo, Marquinhos apela para a sensibilidade dos diretores e também do presidente da Santa Casa, Esacheu Nascimento, para que os portões sejam abertos. "Hoje quero fazer um apelo à diretoria da Santa Casa de nossa cidade, esse importante hospital filantrópico que atende a nossa Capital e o nosso Estado", começa.

Logo em seguida, o prefeito afirma que, desde que assumiu a administração de Campo Grande, "procuramos honrar os nossos compromissos pagando o repasse mensal e os atrasos, inclusive, estamos em dia com a Santa Casa". E emendou, "vocês sabem que a nossa cidade passa por um dos momentos mais difíceis da sua história e não estamos medindo esforços para reconstruir a nossa cidade Campo Grande. Só juntos vamos conseguir levantar Campo Grande. É hora de unir para superar essa crise".

Ele ainda apela para a sensibilidade dos diretores do Hospital. "Não há nada mais triste do que buscar socorro para um irmão nosso, para alguém que a gente ama e encontrar as portas fechadas. Essa crise, se Deus quiser, será passageira, mas o sofrimento será eterno para quem perde um ente querido porque os portões estão fechados".

Ao final da gravação, Marquinho pede a medida como presente para Campo Grande. "Esse mês, Campo Grande completa 118 anos e peço a vocês diretores da Santa Casa esse presente para a nossa cidade. Sejam parceiros e abram as portas da Santa Casa. Só assim, unidos, nós vamos levantar Campo Grande e devolver o sorriso a nossa gente querida".

Veja o vídeo: 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias