A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

25/08/2017 15:10

A+ A-

Vídeo: medo impera no Jardim Presidente e moradores reclamam de furtos e vandalismo

Câmeras flagram grupo destruindo lixeiras e armados

Os moradores do Jardim Presidente estão revoltados e amedrontados com os furtos e vandalismo que ocorrem no bairro. Segundo eles, todos os dias crimes e quebra-quebra acontecem nas ruas do entorno e nada é feito.

“Já temos medo de sair de casa, porque eles entram a qualquer horário, eu já tive a casa furtada e meus vizinhos também”, conta a moradora Débora Rodrigues. “Eles não param”.

Outra reclamação é o vandalismo praticado pelos marginais. Câmeras de segurança flagraram um grupo de quatro rapazes e uma menina andando pela rua. Em determinado momento do vídeo, um deles aparentemente coloca uma arma na cintura e ao avistarem as lixeiras em frente as casas derrubam com pontapés.

“Aqui entraram em casa há dois meses levaram tudo, mesmo com alarme e cerca elétrica”, revolta-se a moradora. Segundo ela, os vizinhos ao assistirem as imagens, também acreditam que seja uma arma.

Outro morador da região, que pediu para não ser identificado também reclamou. “A gente vive com medo. Não pode sentar em frente de casa, levam celular, ameaçam. Não vou me arriscar. Tenho que ficar preso dentro de casa”, lamenta.

O medo segundo os moradores é que aconteça uma tragédia. “A gente lê nos jornais todos os dias que matam a troco de nada. O medo que temos é isso. Coisas materiais compramos outras, mas e a vida?”, questiona o homem.

A reportagem enviou questionamentos para a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), mas até o fechamento desta reportagem não houve resposta. 

Veja no vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024