A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/11/2017 11:31

A+ A-

Vídeo: Moradores se desesperam ao assistir demolição de casas de área invadida

Todas as casas estão sendo destruídas por retroescavadeiras

Após desocupação dos moradores, cerca de 200 casas já estão sendo demolidas em uma área privada no bairro Colibri, em Campo Grande. Alguns moradores permanecem no local e assistem a demolição das casas de materiais que foram construídas na área, sendo observados por policiais do Batalhão de Choque.

Os ocupantes demonstram total revolta diante da decisão judicial e destacam que ocuparam a área por não ter condições de pagar aluguel. Sônia Araújo Ferreira, 60 anos, morava com dois idosos na casa e disse que ‘fugiu’ de uma mensalidade de R$ 800.

“Eu pagava R$ 800 reais de aluguel como não tinha mais condições de pagar, resolvi vim para esse local. Agora não sei o que vou fazer. Vou ter que tentar voltar a morar de aluguel mesmo sem condições”, disse a moradora.

Arrasada ao ver a casa sendo demolida, Sônia afirma que acreditava que o prefeito da Capital tomaria providências, levando em consideração que a maioria das famílias estão inscritas há anos na Emha (Agência Municipal de Habitação). “Aqui seria um tempo, eu acreditava que o governo retiraria famílias e recolocaria em algum lugar porque quase todos têm inscrição há anos e até agora não saiu casa”.

Os móveis que foram retirados das casas continuam ás margens da avenida Guaicurus.  

Ve ja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024