A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/10/2017 08:42

A+ A-

Vídeo: Tempestade durante a madrugada assusta moradores da Capital

Um leitor flagrou o momento exato da queda de um raio

A população campo-grandense foi surpreendida por uma tempestade na madrugada desta quarta-feira (18), com o registro de fortes ventos e raios. Um leitor do TopMídiaNews, que reside no bairro Monte Castelo, registrou o momento em que a tempestade chegou na Capital, mas garante que a chuva não caiu na região de sua residência.

De acordo com o leitor, da sacada de um prédio era possível perceber que a tempestade estava em algumas regiões, com raios e trovoadas. O seguidor do jornal flagrou o momento exato da queda de um raio e na gravação, é possível perceber que ventos fortes se aproximavam.

Já na região do bairro Parati e Aero Rancho, os moradores foram surpreendidos com a forte chuva, acompanhada de rajadas de ventos. A tempestade durou cerca de 40 minutos e, em seguida, uma forte chuva caiu em Campo Grande.

Os estragos causados pela chuva afeta diretamente aqueles que utilizam transporte coletivo na Capital, pois os semáforos do cruzamento da Rua das Árvores com a Avenida Lúdio Martins Coelho continuam desligados desde a chuva do último sábado (14). No horário de pico, os ônibus não conseguem atravessar a avenida devido ao grande número de veículos que trafegam pelo local, que fica tumultuado por várias horas. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias