banner sebrae
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets - Educacao

Vídeo: vazamento de água 'come' calçada e impede morador de entrar em casa no Jardim Leblon

Local oferece risco para pedestres e principalmente crianças

4 DEZ 2017
Thiago de Souza
17h31min
Vazamento 'comeu' calçada por baixo e oferece risco Foto: Rep´

Morador da rua Carajás, no Jardim Leblon, em Campo Grande, passa por um transtorno e tanto, já a água que vaza de um cano estourado, deixou a calçada oca por baixo. Dessa forma, andar por ali ou estacionar o carro na garagem se tornou uma atividade muito arriscada.

Conforme as imagens enviadas pelo leitor Angelim Henrique, quem olha por cima vê um pequeno buraco na calçada. No entanto, ao observar por baixo, é possível notar que o solo foi 'comido' pela água e cedeu. Também da para ver a correnteza da água, de média intensidade.

(Local oferece risco para pedestres e crianças - Foto: Repórter Top)

O caso ocorre desde sábado (2), data em que o morador acionou a concessionária de água que atua em Campo Grande. No entanto, na versão dele, a empresa alega que enviou equipes, mas não apareceu para fazer o conserto.

Angelim relata que passa por transtornos, pois além do local ficar arriscado para pedestres, em especial crianças, não consegue estacionar o carro na garagem.

Questionada, a Águas de Guariroba informou que o reparo do vazamento já foi feito. Agora é preciso secar o solo para consertar a calçada.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

Veja também