conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Você viu o Aidan? Buldogue é levado de condomínio e dona oferece recompensa

Caso aconteceu na Avenida Três Barros e pet é o xodó da família

15 FEV 2017
Liziane Berrocal
16h30min
cidade-morena-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Aidan é um fofo. Um buldogue inglês, que é o xodó de Ana Paula Saab e o desespero bateu quando ele foi roubado próximo de casa. Considerado o “terceiro filho dela”, o cachorro estava em um local onde não há saída e por isso, o furto é a única explicação para a dona. O buldogue sumiu no residencial Andorinha na Avenida Três Barras. 

“Começou uma chuva, estou na casa da minha sogra, e o Aidan, ele não anda muito, é próprio da raça, gosta muito de dormir. Lá é como uma vila de casas, se ele entrou por um lado, só tem aquele pra sair  e de repente sumiu”, conta a dona muito triste. 

Ana divulgou vídeos e fotos na internet mostrando o cachorro. “Ele nem de lama gosta, não fugiu, e eu sei que foi alguém que levou o Aidan”. Segundo ela, o cachorro que foi a realização de um sonho, tem todos os documentos, por se tratar de uma raça muito difícil de achar. “Eu tenho tudo certinho, ele tem pedigree, conheço os pais dele e até a moça que me vendeu está disposta a me auxiliar até para reconhecer o Aidan”.

Quem souber do paradeiro do Aidan, só ligar para Ana Paula Saab:  no 99859-2015 ou 99624-0859. Ela oferece gratificação e até mesmo um filhote. A dona também fez boletim de ocorrência sobre o fato. 

 

cidade-morena-interna2
nando viana

Veja também