Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Cidades

Ação do Governo e Prefeitura deve acabar com problemas de drenagem em via do Parque dos Poderes

Avenida Desembargador Leão do Carmo Neto será interditada a partir de quinta-feira (19)

19 abril 2018 - 18h10Por Thiago de Souza com informações do Governo MS

Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande pretende acabar com problemas de drenagem na Avenida Desembargador Leão do Carmo Neto, no Parque dos Poderes.

A via será interditada parcialmente nesta quinta-feira (19), para a primeira fase das obras, no trecho entre a rua Chafica (próxima a rotatória da Receita Federal) e rua Delegado Carlos R. Bastos Oliveira (rua lateral da Receita Federal).

De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), a obra é resultado de um dos quatro convênios firmados com a Prefeitura no Programa Juntos por Campo Grande.

O convênio em questão é o de Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas, Mata do Jacinto, etapa 'D'. Nesta etapa estão previstos investimentos da ordem de R$ 41,5 milhões, dos quais R$ 9,6 milhões são do Governo do Estado.

Segundo a Prefeitura do Parque dos Poderes, os trabalhos serão divididos em três etapas. A primeira que terá início hoje tem prazo de execução de 30 dias. O prazo total para realizar a drenagem da avenida é de 90 dias. Confira na imagem as fases onde serão executadas as três interdições.

Obra foi dividida em três fases na Desembargador Leão do Carmo Neto. (Foto:Reprodução Seinfra)