Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Cidades

Acompanhado de filmes de aventura e suspense, Thor: Ragnarok estreia no cinema

Em Campo Grande, os cinemas contam com três estreias que prometem muita aventura e suspense para os apaixonados pelo gênero

19 outubro 2017 - 15h59Por Diana Christie

Em Campo Grande, os cinemas contam com três estreias que prometem muita aventura e suspense para os apaixonados pelo gênero. Com Thor: Ragnarok e Tempestade: Planeta em Fúria, o telespectador vai ser transportado para diversos planetas, com batalhas que colocam em jogo o futuro do universo. E se guerras intergalácticas não são o suficiente para você, que tal uma visita ao mundo invertido com Além da Morte?

A Morte Te Dá Parabéns, Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola e As Aventuras Do Capitão Cueca também continuam em cartaz. Confira abaixo os principais filmes e sinopses:

Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Além da Morte

Cinco estudantes de medicina enfrentam as consequências de engatilhar experiências de quase morte. O filme tem direção de Niels Arden Oplev e roteiro de Ben Ripley.

Tempestade: Planeta em Fúria

Um criador de satélites (Gerard Butler) precisa trabalhar em parceria com o seu não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.

A Morte Te Dá Parabéns

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crimo. Só quando ela compreender o que causoi sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola traz os jovens Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, respectivamente, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado. O caderno levará os garotos para uma jornada que pode despertá-los ou arruiná-los para sempre.

As Aventuras Do Capitão Cueca

Duas crianças travessas hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca.