PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

11/07/2017 15:10

A+ A-

Amordaçados, servidores de MS fazem protesto contra 'cala boca' em coronel da PM

Líder se comprometeu a dialogar com o governo para resolver a situação

Representantes do Fórum Estadual de Servidores realizaram protesto na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, contra a sindicância aberta em desfavor de Alírio Vilassanti. O líder do governo, deputado Rinaldo Modesto (PSDB), se comprometeu a dialogar com o governo para resolver a situação.

Os servidores estaduais apareceram no plenário da Casa de Leis amordaçados com panos na boca, em referencia a suposta tentativa de censura contra as reivindicações salarias do funcionalismo estadual.

O Comando Geral da Polícia Militar instaurou sindicância contra Vilassanti após pronunciamento em ato em frente a governadoria contra a falta de reajuste salarial dos servidores estaduais. O coronel é presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar.

Os representes do Fórum Estadual de Servidores conversaram com o Rinaldo Modesto que se prontificou a intermediar a situação. “Fiquei sabendo ontem a noite da situação e vou entrar em contato com o Governo para que o caso seja resolvido”, disse o deputado.

Os servidores também pediram ajuda de Modesto na intermediação em uma possível desocupação forçada pela Tropa de Choque da polícia Milita no acampamento montado pelo Sindicato da Polícia Civil em frente a Governadoria, criando tensão entre as categorias. “Vamos distencionar isso”, garantiu o Líder do Governo.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024