TJMS
re9
(67) 99826-0686

Apesar de forte, chuva não causa estragos na cidade, segundo a Defesa Civil

Equipes percorreram o município,principalmente as áreas consideradas de 'risco' e a princípio, não houve grandes danificações.

17 OUT 2016
Anna Gomes
11h03min
Foto: André de Abreu

A rápida e forte chuva que caiu em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (17), a Defesa Civil diz a água não causou estragos na cidade. Equipes percorreram o município, principalmente as áreas consideradas de 'risco' e a princípio, não houve grandes danificações.

Ainda conforme a Defesa Civil, a chuva foi mais intensa apenas na região central da Capital, mas ainda não existem registros de estragos.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), hoje, o dia deve permanecer nublado em Campo Grande, os termômetros devem oscilar entre 20ºC a 32ºC.

Amanhã (18), o dia não deve ser muito diferente, a mínima registrada para esta terça-feira é de 25ºC e a máxima deve chegar aos 32ºC, com previsão de chuva no período da tarde.

Já na quarta e quinta- feira, a chuva deve dar uma trégua, voltando na sexta, quando a temperatura também deve ficar mais amena, já que a mínima registrada é de 23ºC e a máxima não deve passar os 29ºC.

 

Veja também