bar em bar
erro medico
(67) 99826-0686

Após dias de estiagem, chuva volta a cair e deixa clima ameno em Campo Grande

A chuva caiu de maneira rápida em alguns pontos e ajudou o clima a ficar mais ameno na Capital

9 JUL 2017
Rodson Willyams
16h00min
Foto: André de Abreu

Os campo-grandenses foram pegos de surpresa pela chuva fraca que caiu em alguns pontos da cidade na tarde deste domingo (9). Nas últimas semanas, o calor tem dominado durante o dia, porém, o início das manhãs e às noites são frias por conta do inverno que mantêm as temperaturas baixas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para este domingo seria de clima ameno, com máxima de 28°C e mínima de 17°C. O céu permaneceria claro acompanhado de névoa seca e ventos moderados.

Porém, no início desta tarde houve uma precipitação e após dias de estiagem choveu fraco na Capital. Nessa época do ano, o Corpo de Bombeiros tem recebido vários chamados de incêndios ocorridos em terrenos baldios, em virtude do clima que se mantém seco, porém a chuva não foi suficiente para molhar o solo.

A previsão para esta segunda-feira (10), não prevê chuva. O sol aparece entre nuvens e à tarde, o tempo fica parcialmente nublado com variação de nebulosidade. A máxima será de 28°C e a mínima de 18°C na Capital. A umidade relativa do ar fica em 65%. Para as demais regiões do Estado, haverá predomínio de sol com máxima de 29°C e mínima de 14°C. 

Veja também