A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

21/06/2017 13:10

A+ A-

Aprovados em concurso da Assembleia organizam ato por nomeação imediata

Protesto será realizado nesta quinta-feira

Os aprovados no concurso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul estão organizando um ato para a próxima quinta-feira (22), para pedir que a nomeação dos aprovados seja imeadiata.

Conforme a comissão que está organizando o protesto, o ato está marcado para a próxima quinta-feira, às 8h30, em frente ao prédio da Assembleia, no Parque dos Poderes. De acordo com um dos organizadores, a previsão era que os aprovados fossem nomeados em fevereiro deste ano, mas até o momento ninguém foi chamado.

"A previsão era fevereiro, mas até agora nada. Eles estão enrolando e nunca chamam ninguém. Queremos que os aprovados para as 80 vagas sejam nomeados imediatamente, agora no mês de julho", explicou um dos organizadores.

Além da nomeação imediata dos 80 primeiros aprovados, o grupo também pede que mais alguns sejam chamados. "A Assembleia possui mais de mil servidores e 90% são comissionados. Queremos que mais aprovados no concurso sejam chamados, para que fique pelo menos 50% dos servidores comissionados e outros 50% concursados, para ficar algo igual", disse.

O concurso da Assembleia Legislativa foi realizado em setembro do ano passado e ofertou 80 vagas em 21 cargos de nível médio e superior.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024