A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

29/07/2017 17:30

A+ A-

Assassinatos bárbaros de Kauan e Mayara foram casos isolados, afirma Marquinhos Trad

Prefeito acredita que a sociedade não vai se influenciar pelos crimes

Os crimes que assolaram Campo Grande nas últimas semanas foram tidos como “caso isolado” pelo prefeito Marquinhos Trad, em afirmação na tarde deste sábado (29). Ele comentou os casos durante o lançamento oficial do Projeto Lazer e Cidadania, realizado no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho.

Trad afirmou que a população não vai se influenciar pelos crimes, mesmo com tamanha barbaridade. Segundo ele, foram fatos isolados não vistos há muito tempo na cidade. Ele ainda ressaltou que não foi falta de segurança pública, e sim ação humana.

“Mesmo que todos os policiais estivessem na rua, Mayana, Kauan e o ex-vereador Cristóvão seriam mortos. A segurança pública está fazendo um trabalho com a polícia para que a sociedade esteja segura. Estão fazendo rondas incansáveis.”

Projeto Cidadania e Lazer

O projeto, que entrou em vigor em março deste ano, visa contemplar a sociedade com oficinas, jogos e aulas esportivas nos parques da cidade e faz parte do projeto de governo de Trad. Ao todo são 30 oficinas contabilizando mais de 100 horas semanais de atividades distribuídas entre os 11 parques participantes da ação.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), Rodrigo Terra,  nos últimos anos os parques da Capital foram deixados de lado e com esse projeto será possível fazer com que a população se exercite, melhorando a qualidade de vida.

- Queremos que as pessoas saiam de casa, façam atividades físicas, amizades. A comunidade vai ficar mais ativa e frequentar os locais públicos como se fosse a sua própria casa.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias