A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

26/02/2017 15:52

A+ A-

Blocos de carnaval fazem a festa dos foliões na Capital; confira a programação

Bloco Cordão da Valú reuniu mais de 10 mil pessoas na Esplanada Ferroviária no sábado

O carnaval em Campo Grande começou com tudo e a animação é a fantasia que mais se vê pelas ruas da cidade. Em meio aos blocos, a alegria é garantida.

A festança começou na sexta-feira (24) e foi comandado por foliões do bloco Calcinha Molhada. Na praça Aquidauana, na região central da cidade, várias pessoas se reuniram e a festa durou das 17h às 2h do sábado (25).

Tradicional em Campo Grande, o bloco Cordão da Valu reuniu mais de 10 mil pessoas na Esplanada Ferroviária no sábado (25). A concentração teve início às 14h e o desfile do bloco ocorreu às 16h. Depois, os foliões tomaram conta do espaço e seguiram com a festa até a meia noite com muitas fantasias e bom humor.

Para quem gosta do carnaval, mas ainda não conseguiu curtir a festa, ainda da tempo. Confira a programação:

Neste domingo (26), o bloco Vai Quem Vai faz a folia na cidade na Praça do Rádio Clube a partir das 17h. A partir das 18h, acontece o desfile dos blocos carnavalescos na Esplanada Ferroviária.

Na segunda-feira (27), o bloco Capivara Basé anima os foliões a partir das 15h na Esplanada Ferroviária. Eles voltam a se apresentar no mesmo local no dia 4 de março no mesmo horário.

O bloco Cordão da Valú fecha o carnaval campo-grandense na terça-feira (28). O evento, assim como no sábado, será realizado na Esplanada Ferroviária a partir das 14h. 

Em todos os eventos a entrada é gratuita.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias