TJMS
re9
(67) 99826-0686

Caminhada do Servidor terá sorteio de prêmios e distribuição de mudas

A programação inclui ainda: aula de zumba, aula de alongamento, aferição de pressão, aferição do IMC e mais

25 NOV 2016
Notícias MS
12h38min
Foto: Chico Ribeiro

A 5º edição do Circuito de Caminhadas do Servidor neste sábado (26) terá sorteio de diversos prêmios, espaço kids com monitores, contação de histórias e distribuição de mudas para plantio. Com previsão de início às 7h30, o evento que encerra as atividades do calendário esportivo para o servidor, seguirá a temática do “Novembro Azul”.

O ponto de concentração do evento será no palco montado em frente à Governadoria, de onde sairá a caminhada de 4 km, orientada por profissionais de educação física da Fundesporte. Além do tema, outro diferencial desta edição será a composição com o projeto “Amigos do Parque”.

A programação inclui ainda: aula de zumba, aula de alongamento, aferição de pressão, aferição do IMC, teste de glicemia, exame de bioimpedância (vagas limitadas) e distribuição de frutas para reposição nutricional.

Para o titular da pasta responsável pela organização do evento, o secretário  de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis a utilização da temática do Novembro Azul no evento é mais uma alternativa para trabalhar a conscientização não só dos servidores, mas de toda população com relação a um tema tão importante que ano passado registrou 215 mortes em Mato Grosso do Sul. “Será uma manhã alegre, festiva para que todos possam praticar atividade física, se divertir com os parceiros de trabalho e a família e se tiver sorte, levar um prêmio pra casa”, definiu Assis.

Nesta edição não há necessidade de realizar inscrição para concorrer aos prêmios. Todos os participantes deverão procurar a comissão organizadora, no início do evento, que distribuirá os números para o sorteio. O mesmo processo será utilizado para a distribuição das camisetas, que serão entregues as 350 primeiras pessoas que chegarem ao evento. Além da TV 32″ serão sorteados: bicicleta, pares de tênis, produtos fitness e diversos brindes como bonés, camisetas, adesivos e copos.

Veja também