informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Com medo de 'voadora' após aliança perdida, jovem faz apelo no Facebook

Apesar das brincadeiras, namorada garante que estava com ele no momento da 'perda'

19 JUN 2017
Liziane Berrocal
14h20min
Frases da aliança se completam, segundo o casal

O medo de “tomar uma vuadora” (sic) fez o atendente comercial Helton Martins entrar em uma busca pela aliança perdida. O motivo? Agradar a namorada, e assegurar o romantismo do casal.

“O negócio é sério, perdi minha aliança no Shopping Bosque dos Ipês. Está escrito ‘e o meu é seu também’. Dá um ‘up’ porque minha namorada vai me dar uma vuadora”, escreveu na postagem compartilhada em vários grupos.

Entre os comentários, a maioria das mulheres questionando o motivo de “tirar a aliança” do dedo foi o que mais gerou risadas. “Ela vai t dar uma voadora mesmo. Para que tirar do dedo a aliança? Boa sorte aí”, escreveu uma internauta que ganhou o apoio maciço da mulherada.

A namorada, Débora Careli também levou na esportiva, mas adorou as sugestões românticas para resolver o problema. O tom de humor da mensagem gerou vários compartilhamentos e conselhos amorosos. A namorada de Helton, no entanto, deixou claro que estava com ele no momento em que ele perdeu a aliança durante o passeio.

“Realmente nem nós entendemos o que aconteceu. Simplesmente quando vimos ele estava sem. Não ouvimos cair nem nada”, garantiu a namorada, bastante compreensiva com a situação. 

Veja também