PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

19/06/2017 14:20

A+ A-

Com medo de 'voadora' após aliança perdida, jovem faz apelo no Facebook

Apesar das brincadeiras, namorada garante que estava com ele no momento da 'perda'

O medo de “tomar uma vuadora” (sic) fez o atendente comercial Helton Martins entrar em uma busca pela aliança perdida. O motivo? Agradar a namorada, e assegurar o romantismo do casal.

“O negócio é sério, perdi minha aliança no Shopping Bosque dos Ipês. Está escrito ‘e o meu é seu também’. Dá um ‘up’ porque minha namorada vai me dar uma vuadora”, escreveu na postagem compartilhada em vários grupos.

Entre os comentários, a maioria das mulheres questionando o motivo de “tirar a aliança” do dedo foi o que mais gerou risadas. “Ela vai t dar uma voadora mesmo. Para que tirar do dedo a aliança? Boa sorte aí”, escreveu uma internauta que ganhou o apoio maciço da mulherada.

A namorada, Débora Careli também levou na esportiva, mas adorou as sugestões românticas para resolver o problema. O tom de humor da mensagem gerou vários compartilhamentos e conselhos amorosos. A namorada de Helton, no entanto, deixou claro que estava com ele no momento em que ele perdeu a aliança durante o passeio.

“Realmente nem nós entendemos o que aconteceu. Simplesmente quando vimos ele estava sem. Não ouvimos cair nem nada”, garantiu a namorada, bastante compreensiva com a situação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024