A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

30/03/2017 13:34

A+ A-

Homem espanca cachorros até a morte e é denunciado por moradora em vídeo

Durante filmagem, choro de cachorros é ouvido e moradora pede ajuda para resgatar animais no bairro São Jorge da Lagoa

Uma denúncia na internet mostra que, em uma residência, um morador supostamente estaria matando cachorros a pauladas. Segundo a denúncia de uma vizinha, a barbárie acontece na Rua Porto Rico, no bairro São Jorge da Lagoa, onde a denunciante, em vídeo, mostra a fachada da casa e é possível ouvir o choro de cachorro ao fundo.

Segundo ela, os vizinhos teriam medo do homem, pois ele fala que seria “louco”. “Ele mata. Ele deixa o cachorro amarrado dois, três dias, agonizando e depois mata a pauladas”, diz. Ela também pede ajuda de alguma ONG (Organização Não Governamental) para que algo seja feito.

“Animais são maltratados até a morte nesta residência há muito tempo e a população fica de mãos atadas, quem puder ajudar pelo menos compartilhando agradeço”, diz ela na postagem no Facebook em um grupo com o nome Classificados Campo Grande. 

Entre os internautas, um grupo se mobilizou para ir até o local e, segundo uma das pessoas, ao chegarem na casa, o proprietário estaria embriagado, causando medo nas pessoas. 

Assista o vídeo:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024