A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

22/09/2017 09:01

A+ A-

Concurso que elege os mais belos gays do Estado completa uma década

O concurso Miss e Mister Mato Grosso do Sul Gay chega a sua 10ª edição e a promessa é de uma festa de muito glamour


Neste sábado (23), o Estado vai conhecer os novos representantes da beleza gay sul-mato-grossense. O concurso Miss e Mister Mato Grosso do Sul Gay chega a sua 10ª edição e a promessa é de uma festa de muito glamour, elegância e beleza.

Ao todo, 34 candidatos de 16 cidades do Estado disputam o título nas categorias transformista, transexual, transformista plussize e mister gay. Os competidores serão avaliados nos quesitos beleza, elegância, passarela, simpatia e traje. 

Além dos três classificados em cada categoria, serão coroados o mister e miss popularidade, eleitos por voto do público no Facebook, e miss e mister simpatia, escolhidos pelos próprios competidores.

“Será um momento de alegria e união, ainda mais em um momento onde enfrentamos o engessamento de nossos direitos. Vamos mostrar nossa arte e cultura e provar que em 10 anos nossos sonhos continuam”, afirma Frank Rossatte, organizador do concurso. 

O evento conta também com a participação da estilista Antara Gold, de São Paulo, e das artistas locais Laryssa Hoffmann, Priscila Hangell e RavenaQuennie.

MS em evidência

Quando o assunto é beleza gay, Mato Grosso do Sul se destaca. Em 2010, a sul-mato-grossense Emanuele Fernandes ficou em terceiro lugar no concurso Miss Brasil Gay. Já 2013 foi o ano da miss transex Yasmin Florenciado, e da miss gay Kauanny Magalhães, ambas top 5 no concurso Miss T Brasil e Miss Brasil Gay. 

Em 2015, o mister sul-mato-grossense Carlos Gabriel desbancou todos os concorrentes e foi eleito mister Brasil Gay. No ano passado. No ano seguinte, a representante do Estado, Nicoly Paiva, se classificou entre as 5 transexuais mais belas do País. 

No ano passado, novamente Mato Grosso do Sul ficou em evidência e a miss transex Daniela Lima trouxe para a casa o terceiro lugar do concurso Miss T Brasil.  

Serviço: 

O Miss e Mister Mato Grosso do Sul Gay acontece neste sábado (23), a partir das 20 horas, no teatro da Escola Mace, localizado na  Rua 26 de Agosto, 63, no Centro de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024