A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

16/08/2017 12:00

A+ A-

Condutora invade preferencial e colide veículo com caminhão no São Francisco

Apesar da batida, a mulher saiu ilesa e sem ferimentos

Um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e um caminhão no cruzamento da Rua Rachid Neder com a Rua Brasil, no Bairro São Francisco, acabou mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (16), em Campo Grande.

Segundo informações da condutora, que não quis se identificar, ela seguia pela Rua Brasil com o veículo Fiat Uno, de cor prata, e placas CSI-5684, e ao cruzar a Rua Rachid Neder teria invadido a preferencial.

O motorista do caminhão, modelo F-250, de placas HTV-6224, que seguia pela Rachid Neder, no sentido centro-bairro, não conseguiu parar e acabou atingindo a lateral do veículo, que ficou destruído.

Com o impacto, o veículo foi parar na calçada e um placa de sinalização foi derrubada. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém, a condutora que sentia dores no braço recusou atendimento e pediu que integrantes da família fossem ao local para prestar auxílio.

A mulher aparentemente saiu ilesa, sem ferimentos, mas estava muito nervosa pelo ocorrido. A Polícia de Trânsito foi acionada e está no local, e a movimentação na via segue sem trânsito apesar do acidente. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024