A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

05/12/2016 10:20

A+ A-

Criança de 11 meses morre após acidente com família na rodovia BR-463

Ela estava internada menos de dois dias no Hospital Universitário, em Dourados

Uma criança de 11 meses morreu na madrugada de hoje (5), depois de acidente na BR-463, próximo ao Posto Capey. Os pais dela e casal de amigos ficaram feridos na ocasião. Ela estava internada menos de dois dias no Hospital Universitário, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, Sofia de Almeida Flores estava no Renault Sandero conduzido pelo pai dela, Alex Rodrigo Flores Alves, 22 e tinha como passageiros a mãe dela, Jussara de Almeida dos Santos, e mais um casal de amigos identificados como Luciano e Bruna.

Ainda conforme o site local, o motorista retornava de Ponta Porã por volta das 18h30 de sábado, quando tentou ultrapassagem e percebeu veículos trafegando no sentido contrário.

Ao tentar retornar, perdeu o controle de direção do carro e acabou saindo da pista, capotando várias vezes. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Vida, porém, a menina, em estado mais grave acabou levada ao HU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 1h30 desta segunda-feira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024