TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

30/10/2017 19:00

A+ A-

Criança de 2 anos que foi espancada sai da UTI e tia teme reaproximação da mãe

Segundo as informações, o Conselho Tutelar de Coxim quer que a menina vá para um abrigo na cidade

Após passar 22 dias internada, a menina de apenas 2 anos que teve o intestino perfurado e sofreu traumatismo craniano após ser espancada não corre mais risco de morrer. Ela já saiu da UTI (Unidade de Traramento Intensivo) e tem previsão de alta para os próximos dias.

O fato aconteceu no dia 12 de outubro em Coxim e a suspeita de ter cometido o crime é a mãe da criança, uma adolescente de 16 anos.

O medo agora, é que a criança retorne para os braços da mãe. “Não sei como vai ficar, o Conselho Tutelar atendeu a ocorrência aqui em Campo Grande e a conselheira apontou que não havia condições da mãe ficar com a criança, mas ela diz que vai pegar a menina de volta, estamos com medo dela voltar a viver com a minha irmã”, conta a mulher que está responsável pela menina.

“O conselho tutelar de Coxim que não fez nada quando a minha irmã agredia, agora quer agir e levar ela para um abrigo lá, mas ela tem família e quero que ela fique comigo aqui”, conta a tia em meio às lágrimas. Ela ficou responsável pela criança durante a internação e ia todos os dias visita-la.

"Tantos dias de sofrimento ao ver você minha pequena lutando para sobreviver. Hoje Deus te abençoou e te deu saúde novamente,  te deu um sorriso lindo que me derrete todas as vezes que o recebo. 
Hoje não sei qual destino Deus nos reservou, estão querendo te tirar de mim, mas meu amor por você este ninguém tira, não vou desistir de você,  se tiver que enfrentar mais uma guerra por você eu enfrento, seja o que for ou quem for eu te defenderei. Não te gerei em meu ventre, mas te dei e dou todo amor que você precisa. Não vou desistir de vcoê", desabafou a tia declarando seu amor pela sobrinha.

A mulher ficou com a responsabilidade sobre a pequena após a menina ter sido transferida para Campo Grande em estado gravíssimo. Ela foi primeiro para a Santa Casa onde passou por cirurgia e depois foi transferida para o Hospital Universitário onde ficou na UTI até apresentar um quadro de melhora. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias