A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

25/03/2017 08:30

A+ A-

Curso de ciências contábeis promove chat para tirar dúvidas sobre imposto de renda

UCDB Play é gratuito e acontece dia 28 de março, das 19h às 20 horas (DF)

Há exatos 30 dias do fim do prazo para declarar o Imposto de Renda Pessoa Física 2017, o curso de ciências contábeis da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) promove um chat (transmissão ao vivo na internet) para tirar dúvidas dos contribuintes na hora de declarar os bens.  

O tira-dúvidas on line será no dia 28 de março, das 19h às 20 horas (horário de Brasília). Para participar basta acessar o site: www.ucdb.br e em seguida entra no chat ou encaminhar dúvidas para o e-mail: ucdbplay@ucdb.br. 

''Na maioria das vezes o contribuinte erra o preenchimento simplesmente por falta de atenção. Precisamos estar atentos aos valores exatos declarados, ao limite das despesas com educação e saúde, saber sobre quais encaixam como dependentes'', explica a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Instituição, Lucélia Tashima, umas das consultoras do programa. 

Além da professora Lucélia, também participará o professor Fortunato Bennett para esclarecer as dúvidas de contribuintes de todo o Brasil e também daqueles que vivem no exterior. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias