A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

07/07/2017 07:00

A+ A-

Detran 'arrocha' população de MS, mas não cuida nem do próprio asfalto

Usuário denuncia descaso do órgão, conhecido por apertar no bolso da população

Buracos e asfalto esfarelando. Essas foram às denúncias encaminhadas por usuário, que preferiu não se identificar, mas que foi até a sede do Detran nesta semana e encontrou este cenário. A informação foi confirmada em visita da reportagem do TopMídiaNews ao local.

Revoltado, o leitor entrou em contato e denunciou o caso, uma vez que segundo ele, o ‘Detran cobra tudo dos motoristas’. Em imagens encaminhadas ao Portal, à situação do estacionamento está crítica, uma vez, que é possível ver diversas ‘crateras’ no local.


Imagem encaminhada para o Portal. Foto: Reprodução.

Além disso, pelas imagens ainda é possível avistar o asfalto ‘solto’. O denunciante ainda afirma que o motorista que manobra no local chega a levantar ‘poeira’ e ter dificuldades ao passar pelos buracos que se encontram no local. O Detran de MS é conhecido por ser linha dura na hora de cobrar do sul-mato-grossense, mas parece que não está fazendo sequer o serviço dentro da própria casa.

Atualmente, além da realização para provas e aulas práticas, outros serviços são realizados na sede do Detran, como: emissão da CNH, pagamento de multas, IPVA, além do licenciamento e exame médico.


Imagens encaminhadas ao Portal. Foto: Reprodução. 

A reportagem esteve no local e constatou a denúncia. Sobre o assunto, a equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa, que informou que "a diretoria de Administração do órgão foi informada e providenciará a manutenção dos estacionamentos a partir de quinta-feira".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024