TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Cidades

Durante entrega de viaturas, governador volta a se defender de delação

Segundo o governador, para que todos os fatos sejam esclarecidos, ele está visitando as instituições e mostrando documentos que comprovam a inocência

23 maio 2017 - 17h51Por Kerolyn Araújo

O governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou na tarde desta terça-feira (23), 21 viaturas para o Corpo de Bombeiros. Durante a solenidade, Reinaldo voltou a se defender das acusações da delação premiada do empresário Wesley Batista, da JBS.

Durante discurso no evento, o governador afirmou que em pouco tempo a verdade será mostrada e que pretende responder todas os questionamentos da população. "Nenhuma mentira ficará sem respostas. Sou responsável pelos meus atos e vou provar que essas acusações são fraudulentas", disse.

Segundo o governador, para que todos os fatos sejam esclarecidos, ele está visitando as instituições e mostrando documentos que comprovam a inocência. 

"Fui hoje na Assembleia Legislativa, nas federações, vou ainda hoje na OAB, amanhã no Tribunal de Contas e Ministério Público. Nós temos que prestar contas, nós temos a obrigação de mostrar a verdade para a sociedade. Não pode valer apenas a versão do delator, porque ele é um bandido, réu confesso, que para se livrar do crime joga na lama o nome de mais de 1800 pessoas. Eu não vou responder pelos outros, mas por mim eu vou responder", ressaltou.

Entregas de viaturas

A entrega das 21 viaturas para o Corpo de Bombeiros faz parte do programa MS Mais Seguro, do Governo do Estado. 

 

No total, 16 municípios foram beneficiados com as viaturas. O valor investido nos veículos somam R$ 9,9 milhões.