FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets segurança

Em busca de doação, professor pede para projeto social em assentamento

Projeto atende 80 crianças no Assentamento Estrela

7 OUT 2017
Rodson Willyams
09h45min
Foto: Reprodução

O professor Anderson de Araújo pede ajuda da população para doação de brinquedos, balas e doces para o Projeto Camponês, que atende 80 crianças no assentamento Estrela, em Jaraguari.

No próximo dia 12, a partir das 10 horas, a entidade programa um almoço para as crianças e a pede colaboração. "Quem puder nos ajudar com qualquer coisa agradeço".

O projeto funciona há cinco meses no local e tem ajudado no desenvolvimento das crianças. "Deus tem nos dado força para continuar o trabalho com essas crianças que chegam a andar às vezes até sete quilômetros a pé para fazer as aulas". 

E continua, "no dia 12 teremos um evento beneficente, quem quiser nos ajudar  com doação de brinquedos, balas, doces, algo que possa fazer o dia deles mais felizes podem entrar em contato conosco. Toda ajuda é bem-vinda. Teremos várias brincadeiras  apresentação de capoeira e gincanas", finaliza.

Para quem se interessar pode ligar no telefone (67) 9.9233-4580 e falar com o próprio professor. O assentamento fica 25 quilômetros de Campo Grande, na saída para Três Lagoas. 

*Matéria editada às 11h17 para correção de informação.

Veja também