A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

há 7 anos

A+ A-

Energia limpa e econômica, gás natural irá abastecer Hospital da Cassems

Gás natural representa economia de até 50%, além de ser prático e 'limpo' do ponto de vista ambiental

Energia limpa, que não falha e não falta, o gás natural distribuído pela Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) já foi adotado pelo Hospital da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) inaugurado no último dia 6, na Capital.

“A ligação foi realizada logo após a inauguração, mas estamos trabalhando lá há tempos, pois realizamos toda a parte de tubulação e a ligação, realizamos um trabalho de parceria”, explicou o presidente da Companhia, Rudel Trindade Júnior.

Além de fornecer energia contínua, o gás natural representa economia para quem utiliza. “Comparando com outra fonte de energia como o GLP, por exemplo, a adoção do gás natural representa uma economia de 20 a 50%, dependendo do volume consumido”, explicou o gerente comercial da MSGÁS, Luís Antônio Duarte.

No novo Hospital serão ligados ao gás natural itens da cozinha em todo o sistema de aquecimento de água, que também pode ser alimentado pelo gás natural. A previsão de consumo é de 1050 m3 por mês. 

A MSGÁS 

Com atuais 5008 clientes em Mato Grosso do Sul a MSGÀS é a distribuidora de gás natural em Mato Grosso do Sul desde 1998 e já conta com uma extensão de 269 km de distribuição na Capital e em Três Lagoas.

Em agosto desse ano a Companhia atingiu o auge da sua distribuição que chegou a 363.010 m³/dia nos segmentos não térmicos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024