A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

13/12/2017 19:52

A+ A-

Engenheiros e agrônomos definem novo presidente do Crea nesta sexta-feira

Eleição é para o triênio 2018 2020 em MS

Profissionais da engenharia, agronomia, geografia, geologia, meteorologia, além de tecnólogos e técnicos de nível médio vão definir quem será o próximo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado, nesta sexta-feira (15).

A votação vale para quem tem registro no conselho. Na ocasião, também serão escolhidos os dirigentes do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), além dos diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência (Mútua) para o triênio 2018 a 2020.

As urnas estarão disponíveis em 17 cidades que contam com sede do Conselho, além de Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Jardim e Amambai.

Em Dourados, a urna estará localizada na sede do Conselho, na Avenida Guaicurus, 60, na Vila Alvorada.

O coordenador da Comissão Eleitoral do Crea-MS, Jorge Wilson Cortez,  ressalta que, como não será possível ao profissional votar em trânsito, é importante que ele consulte seu local de votação no link disponibilizado no site do Conselho.

Cortez ainda alerta que  “como a votação será em urna eletrônica é importante que os profissionais tenham em mãos, no dia da votação, o número de seus candidatos”.

Três candidatos concorrem à presidência do Crea-MS: Dirson Freitag (n.º 100), Marco Maia (n.º 106) e Rodrigo Costa (n.º 117).
Para presidente do Confea concorrem Murilo Pinheiro (n.º 3), Jobson Andrade (n.º 4), Joel Krüger (nº.5), José Ribeiro (n.º 6) e Urubatan Barros (n.º 7).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024