A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

16/06/2018 17:58

A+ A-

Fac distribui cobertores à famílias carentes em Campo Grande

Evento, que contou com participação da prefeitura, doou 600 peças em quatro bairros da cidade

O frio chegou com força nos últimos dias em Campo Grande, as temperaturas baixaram e os termômetros se aproximaram do zero grau. Para amenizar o frio, o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), com apoio da Prefeitura de Campo Grande, entregou na manhã e tarde deste sábado (16) mais de 600 cobertores para famílias carentes da Capital.

Várias famílias dos bairros Canguru, Vespasiano Martins, Jardim Teruel e Jardim Noroeste compareceram aos locais de entrega para levar um cobertor para casa.

Dona Cleude dos Santos, de 59 anos, ganhou dois cobertores, ela contou que o frio dos últimos dias foi difícil de suportar. “Vim buscar uma coberta pra mim e para o meu marido. Passamos muito frio nos últimos dias e essa doação vai nos ajudar muito”, agradeceu.

Quem também veio buscar cobertores para a família foi Vanessa dos Santos. Mãe de duas meninas, uma de 2 e outra de 9 anos, ela contou que o frio foi difícil de aguentar na última semana. “Não estava preparada para tanto frio. Essas cobertas vão nos ajudar muito. Agora vai ficar bem mais quentinho”, disse.

Mãe do pequeno Endrick, de apenas 9 meses, Thaynara, de 19 anos, também foi buscar uma coberta. “Vim buscar para mim e para minha mãe. Está muito frio e essas cobertas vão nos esquentar neste inverno”, afirmou.

Para o prefeito, Marquinhos Trad, a importância da ação está exatamente em poder melhorar a vida das pessoas. “Estamos aqui entregando essas cobertas para poder trazer calor aos nossos irmãos neste momento tão frio que está nossa cidade. Queremos que Campo Grande seja cada vez melhor”, frisou Marquinhos.

Todas as cobertas foram adquiridas com recursos federais e do próprio Fundo de Apoio à Comunidade.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024