A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

18/10/2018 16:54

A+ A-

Forte temporal assusta moradores e causa estragos no MS

Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos emitiu um alerta que pode atingir todo o Estado

Os moradores de Taquarussu se assustaram com o forte temporal que passou pela cidade nesta tarde de quinta-feira (18). O vendaval chegou inclusive a destruir parte da estrutura de um salão de festas. 

Em Nova Andradina, o tempo voltou a mudar. Os céus da cidade se transforam e o clima deu lugar a ventos de até 46km/h, além da ameaça de um forte temporal na região.

Uma densa nuvem poeira cobriu diversos pontos da cidade e caso a previsão se confirme pode chover a qualquer momento. A precipitação esperada é de apenas 8 milímetros com 80% de probabilidade.

Em contrapartida, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), existe alerta de tempestade com granizo em todos os municípios da região do Vale do Ivinhema.

Avisos de Atenção

Nas últimas 24 horas o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec) emitiu um Aviso de Atenção para Mato Grosso do Sul. O alerta inclui fenômenos climáticos como vendaval, queda de granizo, tempestade de raios e chuvas intensas. Se confirmada a projeção, o Aviso pode cobrir todo e Estado e causar muito estrago por onde passar.


(Foto: reprodução / Cptec)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024