A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

25/05/2018 13:20

A+ A-

Governo de MS aguarda notificação nacional para agir, ou não, no desbloqueio de estradas

Comunicado de Michel Temer assegura que Forças Armadas já foi acionada

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul aguarda definições acerca da medida nacional que prevê o emprego das Forças Armadas para desbloquear as estradas estaduais, trancadas há pelo menos cinco dias pelos caminhoneiros.

O manifesto que tomou conta de todo o país reivindica a redução no preço do óleo diesel.

A informação de que o governo estadual não vai agir no destravamento das estradas, ao menos sem um comunicado oficial do governo federal, foi passada por Ico Victório, subsecretário de comunicação do governo.

“O governo do Estado vê o assunto com preocupação, mas não podemos fazer nada agora. Não há nada no papel. E assim que tivermos algo a fazer vamos convocar a imprensa e revelar a vocês que atitude o governo vai tomar”, afirmou Ico Vitório.

O presidente da República Michel Temer declarou nesta sexta-feira (25) que não pretende poupar esforços para desobstruir as estradas. Ele disse, inclusive, ter acionado as Forças Armadas para garantir o cumprimento do acordo assinado entre o governo e os representantes das entidades de transporte que se reuniram ontem (24) com ministros no Palácio do Planalto.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias