A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

27/04/2018 16:12

A+ A-

Homem está internado na Santa Casa com suspeita de H1N1

Até o momento nenhuma morte por H1N1 foi registrada no Estado; H3N2 já fez quatro vítimas

Um homem, que não teve o nome e nem a idade revelada, está internado na Santa Casa de Campo Grande com suspeita de H1N1. 

Conforme informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, o homem está internado e já fazendo o tratamento, porém a presença do vírus só poderá ser confirmada nos próximos dias, quando o laboratório entregar o laudo do material colhido ao hospital.

O hospital ressalta que o caso pode se tratar de H1N1, como também pode ser pneumonia bacteriana.

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) na última quinta-feira (26), até o dia 25 de abril foram notificados 193 casos suspeitos dos três tipos de vírus de maior circulação (Influenza A, H1N1, Influenza A H3N2 e Influenza B) em todo o Mato Grosso do Sul. 

Desse número foram confirmados 4 casos de H1N1, sendo três em Campo Grande e um em Jardim; 14 casos de Influenza A H3N2, sendo oito em Campo Grande, dois em Aquidauana, dois em Naviraí e um em Eldorado e Nioaque; e mais dois de Influenza B na Capital.

Até o momento, quatro óbitos causados pelo vírus H3N2 foram registrados no Estado, sendo dois em Campo Grande, um em Aquidauana e o outro em Naviraí.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024