Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Cidades

Motorista tem suspeita de crise de hipoglicemia, perde controle de veículo e derruba poste

Condutor relata ter perdido consciência enquanto fazia retorno pela Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande

26 junho 2017 - 17h05Por Amanda Amaral e Thiago de Souza

Vítima de um possível ataque de hipoglicemia, um homem identificado como Itamar Ferreira, de 30 anos, perdeu controle do veículo que conduzia na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Ele seguia em um veículo Fiat Prêmio cinza no sentido ao município de Aquidauana e, ao fazer o retorno para o Centro, teria ‘apagado’, batendo contra um poste em frente à Base Aérea, que caiu com o impacto.

O acidente aconteceu por volta das 16h15 desta segunda-feira (26) e apresenta semelhança com o que aconteceu com a empresária que ficou desaparecida por 48 horas que, sem as doses necessárias de insulina, perdeu consciência. Segundo relatado ao Corpo de Bombeiros, inconsciente, o condutor seguiu reto, avançou sobre o canteiro, invadiu a calçada onde estava o poste, rodopiou duas vezes e só parou ao alcançar a ciclovia da avenida.

Quem presenciou o acidente foi um militar base aérea, que preferiu não se identificar, mas fez os primeiros socorros. O condutor estava sozinho no veículo e não aparentava ferimentos graves ou dor, apenas pequenas escoriações na testa. Sua esposa e o pai da vítima foram comunicados pelo telefone sobre o acidente.

Nenhum outro veículo ou pedestre foram atingidos e, durante atendimento dos bombeiros, o homem ainda estava confuso sobre o que aconteceu.