FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Internet não perdoa e André Puccinelli com tornozeleira vira alvo de memes

Ex-governador está usando tornozeleira eletrônica de monitoramento

13 MAI 2017
Kerolyn Araújo
07h00min

A internet não perdoou e em poucas horas memes do ex-governador André Puccinelli (PMDB), que foi alvo de mais uma operação da Lama Asfáltica começaram a circular pelo Facebook e em grupos do WhatsApp. 

Em uma página de humor do Facebook, o meme que compara o veículo Fiat Uno vermelho que era usado pelo ex-governador ao serviço da Uber, teve mais de 200 reações de quase 60 compartilhamentos. 

A opção do serviço Select, que é o que tem o valor mais alto, foi ilustrado com uma viatura da Polícia Federal. Um dos internautas chegou a dizer que Puccinelli pagou o serviço com o dinheiro desviado do Aquário do Pantanal, obra de André que até hoje não foi concluída."Tá pago com o dinheiro nosso... que desviou do aquário", disse. Alguns memes foram feitos por fanpages famosas da cidade, como o 'Passeando em Campo Grande'.


A tornezeleira eletrônica de monitoramento colocada no ex-governador também virou meme. Em uma das montagens, Puccinelli aparece sentado em um camburão, de chinelo e com a tornozeleira à mostra. 

Em outra imagem contendo três fotos, a terceira mostra como reconhecer o ex-governador de Mato Grosso do Sul: pela tornozeleira. Comparando o dia de hoje com o 1° de abril, um dos internautas disse não acreditar que, finalmente, o ex-governador está sendo investigado. ''Hj (sic) é primeiro de abril...porque ainda não to acreditando'', comentou.

Após colocar a tornozeleira na Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Puccinelli deixou o prédio em veículo próprio e sem escolta da Polícia Federal.

Veja também