A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

07/08/2017 17:04

A+ A-

João Rocha aposta em diálogo para resolver problema com a Santa Casa

Uma das opções, conforme Rocha, é marcar uma reunião com o presidente do hospital, Esacheu Nascimento

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), disse que aposta em um diálogo para resolver a reabertura dos portões da Santa Casa. A informação foi dada após o prefeito Marquinhos Trad (PSD) fazer um apelo para que a Casa de Leis ajudasse a sensibilizar a diretoria do hospital.

Segundo o presidente, o diálogo pode ser o caminho para resolver o impasse. "A Câmara pode trabalhar como uma intermediadora e restabelecer o diálogo, buscar um entendimento que a população não vá padecer em razão de uma decisão dessa. Vamos lá ver o gargalo e em que momento podemos ajudar com as contas e abrir a Santa Casa para a população", disse.

Uma das opções, conforme Rocha, é marcar uma reunião com o presidente do hospital, Esacheu Nascimento.'' O primeiro ato será buscar o diálogo e depois com as ferramentas legais, vou fazer uma ligação e promover um encontro, de maneira que nesse primeiro contato possa abrir as portas".

Prefeito pediu ajuda

Durante o evento realizado no seu gabinete, Marquinhos pediu ajuda de empresários e ao presidente da Câmara Municipal, João Rocha, do PSDB, para que ajudassem a sensibilizar os diretores do Hospital a voltar abrir os portões.

"Faço um apelo para que possam nos ajudar com os diretores da Santa Casa para que reabram os portões para o atendimento de alta complexidade. A situação é de calamidade. Todos nós passamos por dificuldades e não pode fechar com cadeado o único hospital filantrópico do Estado", comentou.

Marquinhos ainda questionou as alegações dos diretores sobre a superlotação. "Pelas fotografias internas que recebemos não há congestionamento que os diretores têm proclamado".    

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024