TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Cidades

'Jogos Radicais Urbanos' acontece pela primeira vez na Capital

Com três modalidades, o evento reunirá amadores e profissionais de Corrida de Trilha, Mountain Bike e Stand Up Paddle

20 outubro 2017 - 18h46Por Kerolyn Araújo

Iniciativa da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), o 'Jogos Radicais Urbanos' acontecerá pela primeira vez em Campo Grande nos dias 17, 18 e 19 de novembro. Com três modalidades, o evento reunirá amadores e profissionais de Corrida de Trilha, Mountain Bike e Stand Up Paddle.

Conforme o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, apesar de ser acontecer pela primeira vez na cidade, o evento é de nível nacional e reunirá os melhores atletas da modalidade. ''Conseguimos para essa edição duas coisas bem legais. A primeira é que já é a última etapa do campeonato brasileiro do Stand Up Paddle, isso que significa que teremos os melhores atletas do país aqui. E no Montain Bike, será durante o evento a última etapa do campeonado estadual", ressaltou.

Na modalidade corrida de trilha, as crianças também poderão participar. Segundo Rodrigo, a ideia é de que o evento entre para o calendário oficial da cidade, ocorrendo todo ano no mês de novembro.

As inscrições para o 'Jogos Radicais Urbanos' poderão ser feitas até o dia 31 de outubro. As vagas são limitadas.

As provas ocorrerão no Parque das Nações Indígenas e no Parque do Prosa.  A premiação para os primeiros colocados serão em dinheiro e troféus. 

Mais informação pelo site http://www.jogosradicaisurbanos.com.br/.