A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

17/11/2017 16:46

A+ A-

Mais de 60% dos eleitores de Campo Grande ainda não fizeram a biometria

Eleitor que não fizer o procedimento terá o título cancelado

Faltando pouco mais de quatro meses para o término da revisão eleitoral e cadastramento biométrico em Campo Grande, quase 400 mil eleitores ainda devem comparecer a um posto de atendimento para que não percam o título de eleitor.

Além de não votar nas próximas eleições, o eleitor com título cancelado pode enfrentar vários problemas, como ficar impedido de tirar documentos, renovar matrícula em instituições públicas de ensino, bem como outras várias consequências.

Para acelerar o processo, a Justiça Eleitoral montou um local de atendimento no Memorial da Cultura, na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, com capacidade para 1800 atendimentos diários. O local atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 14h.

Os atendimentos ocorrem também na Central de Atendimento do Eleitor, no Parque dos Poderes, e com número de atendimento diário limitado no Fácil General Osório, Fácil Guaicurus, Fácil Aero Rancho e CIJUS.

Para realizar a biometria é necessário levar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024