(67) 99826-0686

Mato Grosso do Sul adere projeto 'Bar em Bar' com 44 bares inscritos

Os bares estão espalhados por Campo Grande, Bonito, Dourados e Três Lagoas

9 NOV 2017
Dany Nascimento
11h24min
Foto: Divulgação

Com um ambiente de caráter democrático, na 11ª edição do Bar em Bar será realizada de 9 a 26 de novembro, com cardápios petiscos de diversos estabelecimentos do Brasil a preços promocionais com o intuito de promover este ambiente social.

O evento é organizado pela Abrasel e conforme Paulo Solmucci, presidente-executivo da entidade, o objetivo do festival é resgatar cada vez mais as conexões que os bares proporcionam. “Temos como função primordial sermos agregadores sociais. O bar é o melhor ambiente para promover a alegria e o respeito entre as pessoas, por isso o tema é tão atual”.

No total,  10 estados brasileiros participam do Festival. Com pratos a R$ 30, Mato Grosso do Sul participa desta edição com 44 bares inscritos em Campo Grande, Bonito, Dourados, Três Lagoas. “É o evento gastronômico mais aguardado pelos empresários da região. Envolve toda a população e tem um grande respaldo e apoio do poder público”, diz Juliano Wertheimer, presidente da Abrasel no Mato Grosso do Sul.

Para escolher o prato favorito, os consumidores podem votar no site www.barembarms.com.br. A votação é totalmente online e o cliente pode dar estrelas, de uma a cinco, para o estabelecimento. O cadastro é feito pelo CPF e se pode votar uma única vez em cada prato.

Edição 2016

Com 940 estrelas, o prato Petit Salmão do restaurante Sabor em Ilhas foi o vencedor da 10ª Edição do festival. O Bar Sacramento ficou em segundo lugar, com 830 estrelas com o prato  Merry Lu Melecada, uma porção de frango frito, crocante com uma geleia caseira de pimenta. O terceiro lugar, com 710 estrelas ficou a Casa Beltrão com o prato Bissurdibão, uma porção de bolinho de mandioquinha salsa recheado com pernil e couve, acompanhado de molho de pimenta agridoce com maionese.

 

Veja também