(67) 99826-0686
ALMS NOVEMBRO/ DEZEMBRO

Moradores ameaçam matar quem 'comer puta e viado' em rua de Campo Grande

Episódios estariam ocorrendo em via da Vila Glória, em Campo Grande

8 NOV 2018
Celso Bejarano
07h00min
Foto: Luis Abraham

Comunidade que mora aos arredores da rua Dr. Cavalcante entre as ruas João Pedro de Souza com a 14 de Julho, na Vila Glória, em Campo Grande, achou um meio invulgar para protestar contra o que chama de depravação episódios que estariam ocorrendo por lá à noite.

Eles fixaram em árvores ali plantadas, cartazes cheios de erros gramaticais, ameaçadores e um tanto discriminatórios, contra “puta e viado”.

Pelo escrito, o ou os moradores insatisfeitos com a situação, avisaram que “vai morrer” quem for lá à noite [Dr. Cavalcante entre as ruas João Pedro de Souza e 14 de Julho] “comer viado e puta”.

TopMidiaNews tentou ouvir moradores da rua para tratar do assunto mas, oficialmente, poucos quiseram comentar. Onde os cartazes foram pregados com camisinhas funcionam mais empresas do que moram famílias.

Cartazes foram espalhados ao longo da via (Foto: Luis Abraham)

“Não tenho ideia de quem fez isso, mas achei providencial. À noite, aqui é um espaço reservado à sacanagem. Já vimos de tudo: pessoas peladas fazendo sexo, fumando droga, brigando, de tudo”, disse uma moradora próxima.

No recado intimidador, é sugerido que os frequentadores do local procurem um motel para satisfazerem seus desejos.

No trecho em questão, à noite, costumam dormir na calçada moradores de rua.

 

 

Veja também