A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

há 7 anos

A+ A-

Motociclista é prensado por caminhão em cruzamento mal sinalizado no Coronel Antonino

Homem perdeu bastante sangue e foi encaminhado em estado grave para Santa Casa

A falta de sinalização em um movimentado cruzamento no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, resultou em acidente grave, que vitimou um motociclista de 45 anos. O homem ficou prensado pelas rodas dianteiras de um caminhão-baú e teve de ser transferido com urgência para o Pronto Socorro da Santa Casa, ferido principalmente na região da cabeça.

O motociclista foi atingido pelo caminhão enquanto transitava pela Rua Caarapó, enquanto o outro veículo, que pertence a uma empresa de transportes, fazia o caminho bairro-Centro pela Avenida Cônsul Assaf Trad. O motivo da colisão seria a falta de placas e sinalização na pista que indicassem a passagem preferencial, invadida pelo motorista do caminhão.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem teve escoriações por todo o corpo e apresentou intenso sangramento na cabeça, já que o capacete foi projetado a alguns metros com o impacto, e ficou em estado de desorientação durante o atendimento. Sua motocicleta ficou completamente destruída, permanecendo embaixo das rodas dianteiras do outro veículo depois do resgate. O motorista do caminhão não se feriu com o impacto e não teve idade ou nome divulgados.

Acidentes no exato local não são incomuns, reclama a vizinhança. Um comerciante relata que são frequentes as colisões entre veículos no cruzamento, justamente pela falta de sinalização. “Até havia uma placa, mas foi arrancada”, conta o homem, 48 anos, que preferiu não se identificar

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024