Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Cidades

Movimenta Campo Grande realiza amanhã aulão de ginástica no Belmar Fidalgo

A ação acontecerá a partir das 18h

05 dezembro 2017 - 08h51Por Da redação / PMCG

Após 11 meses do Programa Movimenta Campo Grande, a Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), realiza na próxima quarta-feira (6), o Aulão de Verão, com a união das turmas de ginástica e também das oficinas dos projetos de esporte e lazer na Praça Belmar Fidalgo. A ação acontecerá a partir das 18h com entrada gratuita.

Para a realização do evento, a Funesp contará com a parceria da Secretaria de Políticas para Mulheres (Semmu) que fará divulgação sobre a importância de lutar contra a violência doméstica, o Instituto Sangue Bom e a Farmácia Lunia que farão aferição de pressão, teste de glicemia, bioimpedância e ainda entregará informativos sobre a doação de sangue, medula óssea e órgãos.

“Quem participa tem apenas de chegar ao local com roupa adequada à prática de exercícios”, destacou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra. Como principal atração, a ginástica terá movimentos de dança, ritmos, zumba e funcional dance.

 Oficinas

Na quarta-feira a Funesp realizará, simultaneamente ao aulão, as oficinas de beach tênis, treinamento funcional, funcional kids, capoeira, pilates, tênis de quadra para que a população posso usufruir e conhecer mais das atividades. “Vamos oferecer um momento interação e também de divulgação das oficinas do Programa Movimenta Campo Grande”, comentou Maicon Mommad, professor responsável pelo Aulão de Verão.